ABC encara o CRB para conseguir primeira vitória no Frasqueirão

 (Ana Amaral/DN/D.A. Press)
Rosana Pimentel, especial para o Diário de Natal


O ABC volta a campo neste sábado para enfrentar o CRB/AL pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vantagem de jogar em casa, o time alvinegro vai ter a chance de melhorar o desempenho, e se afastar da zona de rebaixamento.

Vale lembrar que o clube potiguar vem de duas derrotas consecutivas, uma para Ceará por 4x2 e outra em casa para o São Caetano por 1x0, ocupa a 13ª colocação no campeonato e tem um total de 5 pontos. 
 
Por enquanto, a escalação para o próximo jogo, continua a mesma do último confronto e Eliomar Bombinha ainda não foi liberado pelo departamento médico para jogar. A assessoria de imprensa do clube afirma que o time está se esforçando para subir na tabela e que o grupo está focado, principalmente pelo fato de ainda não ter vencido em casa. “O time está devendo uma apresentação bonita para o torcedor e está se esforçando para isso.” 
 
Já o CRB vem de uma vitória por 2x0 contra o Atlético-PR e é o 11º colocado, com uma soma de 6 pontos no campeonato. O time alvirrubro divulgou em seu site a opinião do técnico Roberto Fonseca sobre a próxima partida: “os jogadores estão cada vez mais entrosados e colocando em campo a nossa proposta de jogo. Estamos em uma crescente. Jogar fora de casa nesta Série B é difícil, mas como se trata de um clássico nordestino tudo pode acontecer. Vamos levar 19 jogadores, pois o Edson (atacante) vem se recuperando de uma pequena gripe e até sábado o departamento médico acompanha o atleta”.
  
Ficha Técnica


ABC: Andrey; Pedro Silva, Flávio Boaventura (Alison), Eduardo e Renatinho Potiguar; Henik, Bileu, Guto e Raul; Adriano e Anderson Costa. 
Técnico: Marcio Goiano


CRB: Anderson, Cristiano; Rogelio, Ednei, Filipe, Ítalo; Elsinho, Jadílson, Gleidson; Roberto Lopes, Everton Luiz, Gercimar; Paulo Victor, Carlos Magno; Preto, Wanderley, Ricardinho, Edson, Rodrigo Dantas.
Técnico: Roberto Fonseca
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais [WINDOWS-1252?]– MA
Local: Frasqueirão
Horário: 16h20

Nenhum comentário:

Postar um comentário