Colisão deixa 2 mortos e 22 feridos

Foto: MARCELO ALBUQUERQUE
Caminhão tombou e van que seguia de Joaquim Gomes para Maceió ficou bastante danificada
Foto: MARCELO ALBUQUERQUE
Por: KATHERINE COUTINHO - REPÓRTER


Segundo testemunhas, coletivo seguia com um número de pessoas acima da sua capacidade; Samu e bombeiros fizeram o socorro às vítimas

Duas pessoas mortas e 22 feridas. Este foi o saldo de um acidente ocorrido na manhã de ontem, no encontro da BR-101 com a BR-104, na entrada de Messias. Um caminhão-baú, de placa BWK-1539/SP, colidiu com uma van, de placa NML-6943/AL, que realizava o transporte complementar de passageiros de Joaquim Gomes a Maceió.

Manoel Messias Feliz Evangelista, de 51 anos, condutor do caminhão, não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu no local do acidente. Já Zilma Maria Ferreira da Silva, de 47 anos, que seguia na van, sofreu politraumatismo e chegou a ser socorrida pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu logo após dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para socorrer as vítimas.

“Suspeitamos de que o veículo que fazia transporte coletivo estaria seguindo pela BR-101 em alta velocidade e não freou quando o caminhão deu sinal para entrar no município”, afirmou o sargento Tavares, do 8º Batalhão da Polícia Militar. Com o impacto da batida, o caminhão tombou. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), acidentes como este são comuns no trevo da rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário