Convenção do PT e PDT construirá uma São Gonçalo mais equilibrado, mais justo e voltada para o povo



Unidos Somos Fortes Aliança PT e PDT já é uma grande vitória em 2013.
Por Marcos Imperial editor do blog da Dilma no RN.


Foi homologaram neste domingo (24) a coligação proporcional do PT e PDT.  Os vereadores Nonato Queiroz do PDT e Eraldo Paiva do PT concorrerão à reeleição, pelo 2º mandato, juntos com outros fortes candidatos (as) que lutaram pelo 1º mandato de vereador. Tendo como nomes professor Genildo, Adelson Martins forte candidato, sargento Alexandre, cabo Gerson, Sargento Hipólito, Dedé do Fret, e Edinho Ferrari.  As militâncias do PT e PDT presente à convenção se mobilizar para construir “a maior vitória política da história de São Gonçalo do Amarante”.

Em discurso, Abel Netto Secretario de Educação ressaltou em vários momentos a unidade das forças políticas que o apoia essa aliança, afirmando tratar-se de uma aliança construída com base no diálogo e procurando afastar fisiologismos. É a maior aliança política e transparente que São Gonçalo  já viu. O que nos une aqui não é o desejo de disputar cargos, é desejo de seguir construindo uma São Gonçalo mais equilibrado, mais justo e voltada para o povo”, Disse Abel Netto. O colégio Vicente de França Monte local da convenção estava com suas dependências tomadas. A organização do PT e PDT estimou o público entre 600 militantes. 

O vereador Nonato Queiroz  ressaltou a unidade dos aliados e vai procura pregar na coligação uma campanha limpa. "Não vou sair da minha casa para falar mal de quem quer que seja, nem para agredir adversários, vou sair da minha casa para pedir votos nas margens do meu trabalho como vereador, do trabalho do meu amigo Eraldo Paiva e dos companheiros do meu partido (PDT) e do partido que tanto faz por São Gonçalo, o qual me enche de orgulho, esta coligada com essa gente de luta como é o  Partido dos Trabalhares de São Gonçalo”. afirmou Nonato. 

Todos os candidatos (as) a vereadores (as) do PT e PDT falaram da alegria da aliança que vai suprender muita gente nessa eleição. O Vereador e Presente do PT Estadual Eraldo Paiva reafirmou em discurso simples e sincero que os vereadores(as) da aliança PT e PDT,  "vão cuidar da qualidade de vida, de dialogar com educação, saúde, mobilidade urbana, saneamento, água, habitação, outro é a economia: como adensar novas cadeias produtivas, inovação para melhorar a produtividade, como ligar as pessoas ao que vai acontecer no futuro da economia do nosso município,  com políticas públicas voltadas a quem mais precisa, afirmou.

A emoção marcou os minutos finais do discurso do presidente do PT Helomar Junior quando ele fez referência e agradeceu a colaboração que sempre recebeu do seu grupo. E de militantes tão valiosos de grande prestígios que têm o PT em São Gonçalo. Disse está mais disposto hoje do que em 2008 por ter muito mais gente junto de si. Chegou até a fazer uma analogia com o futebol, lembrando que um time coeso como o atual, no seu entender, é que ganha mais. "No dia 3 de outubro à noite vamos às ruas junto com o prefeito Jaime Calado dizer que São Gonçalo venceu”, disse.



Fique agora com os melhores momento da Convenção PT/PDT.































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário