Dra Fátima é a pré-candidata a prefeita do PT em Ouro Branco com aprovação em massa População

No final da tarde deste domingo (17), a população de Ouro Branco-RN, deu grande exemplo de cidadania e maturidade, ao prestigiar a convenção do Partido dos Trabalhadores (PT).
Na ocasião, sete partidos referendaram a chapa majoritária formada pela aliança PT-PSB, onde foram aclamados os nomes da odontologia Maria de Fátima Araújo da Silva para prefeita e do médico Francisco Lucena de Araújo Filho para vice.
A convenção que reuniu PT, PSB, PSDB, PDT, PHS, PV, PPS, PMN e PSDC, aconteceu na quadra de esportes da Escola Estadual Manoel Correia.
O público ovacionou a Dra. Fátima e o Dr. Araújo quando de suas entradas no recinto. A convenção foi prestigiada por uma multidão estimada em mais de 1.200 pessoas. A coligação formada receberá o nome de “Novos tempos com o povo”, e lançará, na chapa proporcional, 16 candidatos (as) para as 9 vagas do Legislativo Municipal. Participaram também da solenidade o vice-presidente do PMDB estadual, deputado Poti Junior, deputado estadual Dibson (PSDB), o assessor parlamentar Eduardo (PT), e o representante do deputado Fábio Dantas (PHS), Nagib.
Na mesa de honra, também o vice-prefeito de Ouro Branco, Amariudo Santos (PPL), o vereador Chico Garofa (PTB), a prefeita de São José do Sabugi-PB, Nélis e o ex-prefeito Manoelzinho.
Tudo transcorreu num clima de paz, harmonia e entusiasmo. Mais um ponto para a democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário