Em nome do amor

Fernanda de Freitas, a Flavinha de "Tapas & Beijos", está em contagem regressiva. O "Fantástico" estreia neste semestre "A Química do Amor", nova série do programa, gravada em março deste ano, que é protagonizada pela atriz e pelo ator Daniel de Oliveira. "Gravamos em Porto Alegre e foi tudo bem rápido. Realizamos todo o trabalho em uma semana", conta ela, que repetirá a dobradinha de "O Decamerão", entre outras produções. "Estou muito ansiosa para ir ao ar", revela, entre risos. Além disso, a atriz tem se divertido com a repercussão de Flavinha, sua personagem que é apaixonada pelo marido, mas vive discutindo a relação. "Agora tem também a mãe, Dona Catarina, vivida pela Chris Nicolotti. E o Djalma tem pavor dela. Isso tudo gera um conflito bem engraçado nesse casamento porque a minha personagem quer a mãe por perto e ele quer se livrar da sogra", diverte-se, citando o personagem de Otávio Müller. Na trama, Flavinha é uma jovem animada casada com Djalma, um homem mais velho e pacato. Ela quer sair e se divertir e ele não. "Era para ele sentir ciúme. Mas, pelo contrário, é ele quem incentiva a mulher a sair e se divertir, mas ela fica revoltada porque quer estar ao lado do marido. E ela é a ciumenta da relação", derrete-se. Além disso, Fernanda confessa que já chegou a pensar que um bebê poderia vir para o casal de personagens. 

Passaporte em mãos

A partir de agosto, estreia na MTV o "Adnet Viaja". A produção, comandada por Marcelo Adnet, é uma série de oito episódios que mostrará o apresentador por lugares como Aruba, Jamaica e Miami, entre outras localidades, sempre em busca de histórias, músicas e fatos engraçados. A intenção da produção é brincar com o formato de programas dedicados a viagens. 

Da água para o vinho

Depois de viver o truculento Baltazar de "Fina Estampa", Alexandre Nero interpretará um metrossexual em "Salve Jorge", próxima novela das nove da Globo. Na trama de Glória Perez, o ator será Estênio, um advogado que adora se preocupar com os cabelos, praticar atividades físicas, cuidar das unhas e sobrancelhas. Além disso, ele sempre estará impecável com um figurino elegante. Ainda na história, Estênio será namorado de Bianca, vivida por Cleo Pires, e ex-marido de Helô, a delegada linha dura, interpretada por Giovanna Antonelli. A novela estreia em outubro.

Toque de vilania

Patrícia Pillar começou a gravar o folhetim que substituirá "Amor Eterno Amor", na grade da Globo. Distante das novelas desde o fim de "A Favorita", onde viveu a psicopata Flora, a atriz ganhará uma nova vilã em seu currículo. Na trama de época, escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage, Patrícia será Constância, uma ex-baronesa que não aceita o fim da escravidão e nem que mulheres devam estudar ou trabalhar. Em seu pensamento, toda mulher nasceu para cuidar da família, do lar e dar ordens aos escravos. Ainda na história, Constância será casada com Assunção, vivido por Werner Schünemann, e mãe de Laura, vivida por Marjorie Estiano. A jovem vai contra aos pensamentos da mãe. 

Foi bem

Claudia Missura, a Janaína de "Avenida Brasil", da Globo. A atriz tem roubado cenas. No último sábado, a personagem Janaína emocionou quando descobriu que o filho, Lúcio, interpretado por Emiliando D'Ávila, que ela julgava ser um estudioso, na verdade é um marginal e assaltante. As sequências de briga entre mãe e filho foram o ponto alto da noite. Na última terça, também outro destaque para a atriz. Ela deu um show ao desabafar parar os personagens Nina e Silas, vividos por Débora Falabella e Aílton Graça.

Foi mal

"Tela Quente", da Globo. Na última segunda exibiu "Hannah Montana - O Filme". A produção ficaria melhor se exibida na "Sessão da Tarde".
do TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário