Emoção marca enterro de genro de Agaciel Maia em Brasília


 (Correio Braziliense)O empresário Rodrigo Luiz Lima Cruz, de 34 anos, morto após um grave acidente nesta madrugada na Asa Sul, foi enterrado por volta das 17h desta sexta-feira (15/6), no Cemitério Campo da Esperança. O sepultamento foi marcado por um discurso do pai da vítima.

Parentes e amigos se emocionaram na despedida de Rodrigo. O cemitério estava lotado. O sogro da vítima, o deputado Agaciel Maia, e outros parlamentares estavam presentes.

Rodrigo era dono do bar Frederic Chopin, na SCLS 406. Ele deixa a esposa, Maiana Maia, com quem foi casado durante dois anos.

O acidente aconteceu por volta de 4h, na Quadra 407, na Asa Sul. O carro da vítima colidiu na traseira de um caminhão de entregas. Com o impacto da batida, o veículo dele, um Dodge SRT8, ficou totalmente destruído. Segundo informações do dono das mercadorias, que não se identificou, o caminhão da chácara Alvorada era dirigido por Valdemir Alves, 25 anos.

Ele vinha no sentido L2 Norte e fazia o retorno para entrar em um supermercado, onde faz entrega de alimentos todas as madrugadas. O carro de Rodrigo seguia no sentido contrário e não conseguiu frear, atingindo a traseira do caminhão. O carro só foi parar 100 metros à frente do local do acidente, quando bateu em um poste. Parte do capô ficou preso ao caminhão.

Segundo a Polícia Militar, o velocímetro do carro travou marcando a velocidade de 240km/h. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário