Escola de Nacional de Formação e PT/RN oferece curso de formação para os prés-candidatos (as).


Nos dias 09 e 10 de junho, será realizado em Natal, no Praia Mar Hotel, o “Curso de Formação dos pré-candidatos do PT/RN”. Esta é uma iniciativa da Escola Nacional de Formação (ENF) com apoio do diretório estadual. Encontros como esses tem acontecido em todo Brasil, em colégios eleitorais com mais de 150 mil eleitores.

Carlos Henrique Árabe secretário nacional de Formação do PT e diretor da ENF destacou a inovação deste curso de formação, que alcançará os/as mais de 40 mil pré-candidatos/as em todo o país: “num processo eleitoral o/a candidato/a do PT representa o partido e ao mesmo tempo o partido confia a representatividade de 32 anos de construção a estes candidatos/as. Estamos frente a um compromisso político-ideológico que a nossa executiva nacional e o Diretório Nacional colocará frente a todo/a candidato e é uma tarefa de nossas direções de acompanhar este processo.”

No Rio Grande do Norte mais de 100 pré-candidatos irão participar do curso em vagas que foram distribuídas pelos pólos, contemplando todas as regiões do estado. Quem participa do encontro tem o compromisso de replicar em sua região o conteúdo apreendido para os outros pré-candidatos, dessa forma, todos os pré-candidatos podem tomar conhecimento do modo petista de governar e das responsabilidades éticas de um candidato petista. Por Rosa Moura com informações da ENF. Arte Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário