Fátima acertou Mineiro é o novo para natal. PT oficializa candidatura de Fernando Mineiro

Fernando Lucena, Fátima Bezerra, Mineiro pré-candidato a prefeito de natal, Araujo e Eraldo Paiva presidente do PT/Estadual.

O Partido dos Trabalhadores de Natal realizou seu Encontro Municipal na tarde deste sábado (2) e oficializou a candidatura a prefeito do deputado Fernando Mineiro, bem como definiu a nominata dos candidatos petistas vereador.

“Temos um grande espaço pela frente. Estou muito decidido a enfrentar esse caminho e convicto de que é possível, sim, vencer essa luta e chegarmos ao segundo turno”, discursou Mineiro.

O petista reafirmou que sua candidatura vai fazer o “debate propositivo sobre Natal”, afirmou que o desafio é colocar a cidade “no contexto do processo de transformação que vive o Brasil” e, em tom emocionado, disse que é preciso “reacender a chama do PT no peito e na alma dos petistas e de Natal”.

A deputada Fátima Bezerra, coordenadora-geral da campanha, defendeu enfaticamente a candidatura de Mineiro, declarou que o “PT está oferecendo o quem tem de melhor para Natal” e afirmou que, juntamente com a militância, vai “ocupar as avenidas e os cantos da cidade” para conquistar a população.

 
“Estamos lado a lado, preparados para enfrentar esse belo desafio que é disputar um projeto para nossa bela Natal. O novo nesta campanha tem nome. Natal merece o novo e o novo é Mineiro”, declarou.

Fátima ressaltou a “história e o preparo” de Mineiro, falou sobre o “desafio” que será a disputa eleitoral e destacou que a campanha vai “exigir de cada um de nós a participação, a solidariedade e a militância”.

 
“Temos o dever de nos empenhar de corpo e alma nessa campanha. O povo de Natal não merece o que está passando. Dói ver a cidade passando pelas circunstâncias de hoje. Vamos para essa campanha sem medo, porque não tenho dúvida nenhuma que a candidatura que melhor representa o futuro para Natal é a do nosso companheiro Fernando Mineiro”, discursou Fátima.

No encontro, foi homologada a chapa proporcional do PT, com uma nominata de 28 candidatos a vereador e vereadora. Esse número, porém, ainda pode aumentar até o dia da convenção, marcada para 17 de junho.

Os delegados petistas aprovaram, ainda, uma resolução transferindo à Executiva Municipal a definição sobre a possibilidade de alianças na majoritária e na proporcional e, ainda, a escolha do vice na chapa de Mineiro.

Além da homologação das candidaturas, o encontro também serviu para apresentação do programa de governo de Mineiro para Natal, estruturado em cinco eixos temáticos: planejamento urbano; desenvolvimento econômico, sustentável e solidário; políticas sociais e garantias de direito; gestão democrática, eficiente e moderna; e projetos especiais. Fonte O Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário