Filha de Regis Danese está na UTI e família inicia jejum pela cura

 (Divulgação)



com informações de O Fuxico

A filhinha de 3 anos do cantor gospel Regis Danese está na UTI, em estado grave, lutando contra a leucemia.Brenda está em um hospital de Belo Horizonte (MG) e pode ser transferida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

A garota teve complicações, vomitou sangue e já apresenta feridas após a última sessão de quimioterapia. A família começa, nesta terça-feira (5) , um jejum de 21 dias para pedir a cura de Brenda.

Regis contou no Twitter sobre o drama de sua família: “Depois da última quimio, a Brenda teve complicações, e começou a vomitar sangue sem parar, está na UTI, é grave, Deus é maior.”

O cantor escreveu ainda sobre como é feito o tratamento. “Brendinha continua na UTI tomando plaquetas duas vezes por dia, o estado é grave segundo os médicos, mas a última palavra é de Deus!!!”

A família começou a pensar em mudar de hospital. “A nossa confiança é em Deus, mas o Senhor colocou os médicos aqui na terra e Ele os capacita, estamos pensando transferi-la para o Sírio Libanês”, escreveu o cantor, em referência ao hospital na capital paulista.

O cantor ficou sabendo da piora da situação de saúde da filha após voltar de uma viagem. “Cheguei de viagem visitei a Brenda, ainda está em estado de alerta, vomita muito sangue, tem algumas feridas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário