Justiça proíbe Pânico de imitar ou se aproximar de Silvio Santos

O Fuxico

No passado eles eram amigos e Silvio Santos até assinou um contrato autorizando ser imitado pelo ator Wellington Muniz, o Ceará, no humorístico Pânico. Mas, segundo o blog do jornalista Daniel Castro, tudo mudou. Em sua recente ida para a Band, após deixar o SBT, o programa já colhe seu primeiro processo.

Segundo Daniel Castro, os humoristas do Pânico e todos os profissionais da Band estão proibidos de imitar, captar e exibir imagens e até de se aproximarem do apresentador Silvio Santos.

Por determinação do desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na última segunda-feira, os profissionais da Band estão proibidos de se aproximarem do apresentador em um raio de 100 metros, para captar imagens ou fazer entrevistas.

Guglielmi também proibiu a Band "da perseguição, do cerco e do constrangimento à participação de Silvio Santos, dono e apresentador do SBT, em seus programas.

 Ainda de acordo com a decisão judicial, a Band também está impedida de fazer a "captação, utilização e exibição de suas imagens [de Silvio Santos] e características pessoais, inclusive por meio de imitações e caricaturas, principalmente no que envolva a sua exploração não autorizada, sob pena de multa diária de cem mil reais".

Portanto, o humorista Wellington Muniz, o Ceará, que casou ontem com Mirela Santos, não pode mais interpretar o personagem que o consagrou na tevê, já no programa deste domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário