Micarla destruiu Natal, Rosalba causou falência cultural no RN diz atriz Potiguar, Titina medeiros

“Voa, voa Brobuleta”... 
É o que espera os Natalenses e os amantes da cultura Potiguar. Depois da afirmação da atriz, Titina Medeiros em entrevista à Folha UOL, esperasse que os eleitores este ano possam escolher melhor seus candidatos e que em 2014 não esqueçam o desastre do governo Rosa (DEM). Pelo que é percebido aqui no Estado as ondas Verde e Rosa não deram certo. Que fique a lição para todos os eleitores, política não é só paixão, empolgação, temos que fazer escolhas conscientes, movidos também pela razão.

Confira parte da entrevista

Folha UOL - E como está o circuito cultural em Natal?

Titina Medeiros Está muito sofrida a cultura do meu Estado. Quando há festivais as casas de espetáculo têm, em media, 80% de público, mas estamos num lugar muito triste porque a prefeita destruiu nossa cidade. 
E ainda entrou uma governadora igual. O Rio Grande do Norte está no momento de falência muito grande. O que nos mantém são os editais públicos, e como o grupo já tem uma história a gente consegue sobreviver. Essa coisa de eu estar na Globo bate para o potiguar como um motivo de orgulho. Eles dizem "pelo menos ela". Sou muito apaixonada pela minha terra, mas falta aquele incentivo. O público potiguar nem sabe que existe tanta gente boa. Temos muita qualidade.

Clique aqui e confira a entrevista na integra. Via http://erinilsoncunha.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário