Mossoró: Larissa e Josivan prometem “mudar modelo” de gestão

 
Josivan abraça Larissa; Fátima e Sandra 
O anúncio oficial da chapa Larissa Rosado (PSB)-Josivan Barbosa, à Prefeitura de Mossoró, à noite desta segunda-feira (11), fechou a fase preliminar da pré-campanha deste ano, no principal bloco de oposição em Mossoró. Agora virão as convenções municipais 

A reunião para o anúncio aconteceu em antigo endereço da deputada federal Sandra Rosado (PSB), mãe da deputada estadual Larissa Rosado, pré-candidata a prefeito, no bairro Nova Betânia. É o escritório do PSB de Mossoró, e sediou mais um Encontro Multipartidário, aglutinando representantes de 14 partidos.
Durante a movimentação, o Partido da Pátria Livre (PPL) foi apresentado como a 14ª sigla  a compor a aliança encabeçada pelo PSB. Mas a principal atração foi a presença do ex-pré-candidato a prefeito pelo PT, professor Josivan Barbosa.
O professor Josivan ressaltou a união das correntes políticas de Mossoró “em torno de um projeto maior”. Para ele, o principal compromisso será mudar o modelo de gestão, que em sua ótica privilegia a poucos em detrimento da maioria.
- Estou aqui para trazer unidade à aliança, para somar nossos projetos aos dos demais partidos – disse.
“Vamos melhorar o que há de bom, e o que estiver errado vamos consertar”, disse a pré-candidata Larissa Rosado, sintetizando como pretende governar o município que é administrado pelo DEM desde janeiro de 1997.
Participaram do evento, militantes e dirigentes do PPL, PTB, PP, PHS, PPS, PTC, PRB, PSD, PC do B, PRP, PT, PDT e PT do B, PSB. Prestigiaram a reunião ainda a ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB; vice-governador Robinson Faria, líder estadual do PSD, as deputadas federais Fátima Bezerra, 1ª vice-presidente nacional do PT, e Sandra Rosado, líder do PSB na Câmara dos Deputados; prefeitos da região, e outras lideranças políticas. Com Informações http://www.blogdofiscal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário