Palmeiras está na vantagem no novo duelo contra o Grêmio

Barueri (GP) - O Palmeiras está diante de uma possibilidade real de voltar a disputar um título nacional da elite, depois de 12 anos. Com a vantagem obtida pelo resultado do primeiro jogo, o time do técnico Luiz Felipe Scolari faz sua principal partida da temporada contra o Grêmio, que tenta confirmar sua fama de 'imortal' para surpreender o Verdão hoje, às 21 horas, na Arena Barueri. 
Ernesto Rodrigues/AEDepois de sofrer um sequestro, o chileno Valdívia é dúvida para o duelo de logo mais contra o GrêmioDepois de sofrer um sequestro, o chileno Valdívia é dúvida para o duelo de logo mais contra o Grêmio

No jogo de ida, no Olímpico, o Palmeiras armou uma eficiente estratégia defensiva e foi objetivo nos contragolpes, obtendo a vitória por 2 a 0. Com isso, o time paulista tem a vantagem de se classificar mesmo em caso de derrota por um gol de diferença. 

"Perder seria uma tragédia. Já estivemos perto da final da Copa Sul-americana (em 2010), mas erramos e a torcida saiu lamentando. Agora, vamos fazer o jogo da nossa vida. Respeitamos o Grêmio, mas vamos jogar nosso melhor, e o torcedor vai ser o 12º jogador", afirmou o zagueiro Maurício Ramos. 

Nesta semana decisiva, Felipão optou pelo mistério, fechando treino e despistando sobre a escalação. A principal dúvida na equipe é o chileno Valdivia, que vive situação de indefinição depois de ter sofrido um sequestro relâmpago. Porém, recuperado de dores no joelho direito, o Mago deve aparecer na equipe titular, na vaga de Daniel Carvalho. O desfalque certo é o atacante Luan, que fica longe dos gramados por até dois meses, em função de uma lesão na coxa direita. Com isso, Mazinho é o mais cotado para assumir a função, tendo Maikon Leite como concorrente. 

Já Marcos Assunção se recupera bem da pancada que sofreu na coxa direita durante o jogo contra o Vasco e deve ser confirmado. 

No Grêmio, o técnico Wanderley Luxemburgo promete manter o mistério até momentos antes de a bola rolar. Uma das novidades deve ser a entrada de Vilson na zaga ao lado de Gilberto Silva. Além disso, fica a expectativa da permanência do trio de atacantes Miralles, Kleber e Marcelo Moreno. Mas o principal é manter o espírito de "imortal" do Grêmio, em função da missão dificílima na Arena Barueri.

http://tribunadonorte.com.br/noticia/palmeiras-esta-na-vantagem-no-novo-duelo-contra-o-gremio/223573

Nenhum comentário:

Postar um comentário