Pistoleiro foragido do Ceará pode estar escondido no RN

 (Divulgação/O Câmera)
O setor de investigação da Polícia Civil de Mossoró está em alerta com a possível presença de um matador de aluguel, foragido da delegacia de Jaguaribe, no estado do Ceará, que pode estar escondido e praticando crimes no município e região. Josenildo Nascimento de Oliveira, 21 anos, conhecido como "Chapolim ou Veinho", havia sido detido na cidade de Potiretama, com duas armas de fogo, que podem ter sido utilizadas na morte de um funcionário publico na região Oeste do RN. 


"Veinho" é acusado e está sendo investigado pela morte de Orlando Rafael de Souza, guarda municipal da cidade de Frutuoso Gomes, no dia 08 de janeiro deste ano. O delegado Odilon Teodósio, Titular da Divpoe, acredita, inclusive, no envolvimento do acusado em vários delitos no RN e no Ceará.

Josenildo fugiu da delegacia onde estava detido em companhia de mais três presos de alta periculosidade, no dia 05 de junho, no momento que acontecia os preparativos de visitas intimas na delegacia de Jaguaribe.

Os agentes receberam informações e já monitoraram os possíveis locais onde podem encontrar o foragido. Os investigadores acreditam que ele esteja escondido em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário