PT Natal prepara grande mobilização para convenção neste domingo

Devido a manutenção das instalações físicas do IFRN Campus Salgado Filho, a Convenção do PT de Natal será realizada na Assembléia Legislativa do RN, dia 24 de junho (domingo) às 14 horas. A deputada federal Fátima Bezerra é a coordenadora da campanha de Mineiro a prefeito de Natal.

Para Carlos Araújo, presidente municipal do PT, “a partir da convenção, vamos chamar a população de Natal e os setores comprometidos com a cidade, para reafirmar o compromisso petista de administrar, porque onde o PT governa dá certo”.

A Executiva do PT Natal se reuniu na última segunda-feira (11) com os pré-candidatos petistas a vereador para planejar a convenção da legenda, quando serão homologadas as chapas majoritária e proporcional. O deputado Fernando Mineiro irá encabeçar a chapa do partido na disputa pela Prefeitura do Natal.

Os detalhes finais para o evento ainda estão sendo acertados, e diretório municipal aguarda a confirmação da presença de dirigentes nacionais do partido. Na ocasião, o PT de Natal pretende fazer uma bonita festa e oficializar junto a justiça eleitoral, os candidatos a vereadores, vereadoras, vice-prefeito e prefeito, além de aprovar o Programa de Governo.

 “A convenção vai ser uma grande festa onde o PT e a militância petistas vão mostrar sua força e seu entusiasmo, para dizer à cidade que Natal precisa olhar para o futuro com Mineiro Prefeito e com uma Câmara que represente o povo de verdade”, declarou a presidente do Sinsenat, Soraya Godeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário