Suspeito de assalto a mercadinho em Jundiá é preso em Santo Antônio

do Os Amigos da Onça
Foi preso na tarde de hoje um jovem conhecido por Neguinho, da localidade de Pium, por porte ilegal de arma de fogo. Neguinho foi preso enquanto estava hospedado no Hotel Todos os Santos, de propriedade de Jânio Bezerra, de posse de uma arma de fogo calibre 32 e 03 munições. Neguinho, também, é suspeito de ter participado de um assalto ocorrido a um estabelecimento comercial na cidade de Jundiá/RN na última sexta-feira.

 Segundo o Tenente/PM Vinício, Neguinho estaria acompanhado de outro homem de nome Tiago, conhecido por Boca de Traíra, filho de Capizumba. Tiago foi preso sábado na Baixada de posse de uma moto roubada. A moto, cujo proprietário é da cidade de Nísia Floresta, possuía registro de roubo de mais ou menos uma semana. As vítimas do assalto fizeram o reconhcimento e apontaram Tiago como um dos dois assaltantes. 

O Tenente Vinício ressaltou que foi de suma importância para a elucidação dos fatos a contribuição feita através da população por meio de denúncias anônimas, possbilitando, assim, a prisão dos dois supostos assaltantes, bem como a recuperação da moto roubada.

Com informações do Ten. Vinício, comandante da PM de Santo Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário