Tragédia em Passa e Fica, acidente deixa duas vítimas fatais

do  Regional Online
(Foto Ionaldo Balbino)
A Rodovia RN 093 trecho que compreende os municípios de Passa e Fica a São José do Campestre se tornou nos últimos meses palco de grandes e marcantes tragédias, e na tarde deste Sábado (02/06) mais uma vez um grave acidente chocou a região. Um veiculo JETA DE PLACA JJI 1231 DF conduzido pelo senhor Braz Nelo de Oliveira 78 Anos residente em Brasília DF colidiu frontalmente com uma MOTO Honda de Placa MNH 7112 de Baia da Traição/PB.  

Os dois ocupantes da motocicleta tiveram morte no local e seus corpos foram completamente dilacerados ficando partes espalhadas ao longo do acostamento. Os corpos das duas vitimas do acidente, eram pai e filho, o Sr Luiz conhecido popularmente por Luiz de Dona Preta e seu filho os mesmos residiam na lagoa da carnaúba na saída para Nova Cruz no Município de Passa e Fica.

O condutor do veiculo estava chegando a Passa e Fica onde têm parentes, pois o mesmo é filho de João Nelo e passou da casa dos parentes e da cidade sem perceber que já havia chegado ao destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário