Candidata do PT é agredida

A candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT) de Senador Georgino Avelino, Jornalista Jacqueline Cabral, foi agredida moralmente e fisicamente em público pelo ex prefeito Francisco Canindé, mais conhecido por Deco.
Ao acompanhar o Sr. Abelardo Agrício em atividade foto-jornalística no interior do seu veículo que estacionara na Rua do Campo, a candidata foi abordada de forma brutal quando o Sr. Deco   fingindo cumprimentá-la apertou sua mão de forma truculenta e mesmo sendo avisado que se tratava do  braço (direito ) o qual mantém um pino metálico para preservação do mesmo, forçou ainda mais e sorrindo usou as seguintes palavras: "isso é para você aprender a não fotografar meu carro", ato este que nem aconteceu porque a máquina estava com o Sr. Abelardo e não com a candidata.
A situação não teve maiores consequências em virtude do Sr. Abelardo ter tirado de ré seu veículo para não acontecer uma tragédia maior, pois o grupo político que fazia uma concentração mais a frente foi incitada a guerra, inclusive jogando areia no veículo.
Em seguida a candidata se dirigiu a vizinha Cidade de Arês onde foi atendida na emergência e hoje tomará as devidas providências legais.

Redação: Fabiana Nascimento
Foto: Marcone Pedro

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de solidarizar também com a companheira e jornalista Jaqueleine, pessoa a qual conheço muito bem, e dizer que o município só tem a ganhar com sua eleição, pela coragem honestidade, competência, atitude. Confesso que nem sempre encontramos alguém como Jaqueline Cabral, mulher de visão objetiva de suas responsabilidades perante aos que nela depositarem confiança. O município crescerá sem dúvida com nossa colega representado o povo na Câmara dos vereadores. Jaqueline Cabral, jornalista, experiente, equilibrada, sábia, digna de crédito e de respeito pela transparência de suas ideias e da justeza de seus conceitos em nome daqueles que creditarem nela confiança. Esse fato só demonstra que esse nome vai enfrentar os poderosos a favor dos humildes, pessoas mais simples e que veio mudar a história desse município.
    Conheço minha amiga e sei que ela assumirá o papel de madrinha e defensora da população de Georgino. Esse lamentável acontecimento só demonstra que Jaqueline vai enfrentar os poderosos a favor dos humildes e pessoas mais simples. Sei que a futura vereadora desse município fará o possível para desenvolver projetos solidários. Sei que ela não apresentará propostas em vão. O compromisso dela com o povo será honrado.
    Parabenizo também o Marconde Pedro dono desse blogger, parabéns pela coragem de postar notícias como essa, inibindo novas ações desse tipo. É através do seu blogger que leio notícias da cidade.
    Deusi Lima
    Secretária Exectutiva
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir