Acusados de tráfico, homicídio e roubo são presos em Mãe Luiza


com informações de Paulo de Sousa
Agente Paulo Macêdo mostra material apreendido na operação. (Paulo de Sousa/DN/D.A.Press)
Agente Paulo Macêdo mostra material apreendido na operação.

















A 4ª delegacia de Polícia, em operação conjunta com a Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) e a Polícia Militar, realizaram prisões e recuperaram objetos roubados de uma residência localizada no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal, no início da manhã desta sexta-feira (16), por volta das 6h. De acordo com Paulo Macedo, chefe de investigações da 4ª DP, o desfecho da ação policial se deu após o recebimento de uma carta anônima, nessa quarta-feira (14), que informava sobre um arrastão feito em uma casa da localidade, na rua São Paulo. No papel, a denúncia de quatro pontos que levariam a polícia ao encontro dos objetos levados no roubo.

Segundo o chefe de investigações, com as informações disponíveis, uma operação foi montada em cima dos locais indicados, todos em Mãe Luiza. No 1º imóvel, situado na rua Atalaia, a polícia encontrou todos os objetos roubados na casa da rua São Paulo, mas ninguém foi encontrado.

Dando seqüência ao trabalho de busca, os policiais se dirigiram a segunda residência, na Vila dois irmãos, onde foi presa Williane Ferreira Sousa da Silva. Com ela foi apreendida uma espingarda calibre 12 e uma balança de precisão. De acordo Paulo Macedo, a acusada é esposa de um assaltante identificado como Ronaldo Otaviano, preso no último mês por roubo.  
Espingarda calibre 12 apreendida com Williane Silva (Paulo de Sousa/DN/D.A.Press)
Espingarda calibre 12 apreendida com Williane Silva
 
Na mesma vila, em um terceiro imóvel, foi preso Tiago Nunes de Sousa, conhecido como “Ureia”. Com ele foram encontrados R$ 500,00(quinhentos) reais em espécie, provavelmente, de vendas de drogas, que ele mesmo assumiu, além várias jóias e bijuterias. 

Por fim, na quarta casa, esta localizada na rua da Guia, estaria um foragido da justiça, acusado de assalto, e identificado como Alexandre Douglas Macedo Rego. No local, com câmeras, a polícia acredita que ele tenha visualizado a chegada das viaturas e fugido pelos fundos. Ainda assim, no mesmo imóvel, foi apreendido um adolescente de 17 anos, acusado de homicídio no dia 3 deste mês, em Mãe Luiza.

Todo o material encontrado e os detidos foram encaminhados para 4ª delegacia de polícia. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário