Afogamento neste domingo NA LAGOA DE BOA ÁGUA, EM NÍSIA FLORESTA


Adonias Vítima de afogamento
Um afogamento com vítima fatal foi registrado por volta das 10h da manhã deste domingo (25), na lagoa de Boa Água, no município de Nísia Floresta. A vítima foi um homem identificado até o momento como Adonias. Segundo testemunhas, o homem estava ingerindo bebida alcoólica desde as primeiras horas da manhã, quando decidiu tomar um banho de lagoa. Ele mergulhou e demorou a voltar à superfície e quando as pessoas deram conta e tentaram socorrê-lo, o mesmo já se encontrava sem vida.
Rapidamente o afogamento chamou a atenção de muitas pessoas que se encontravam no local. Em seguida, a Polícia Militar foi chamada e chegou tempos depois ao local para recolher informações sobre o acontecido.
Os familiares da vítima aguardam a chegada do ITEP para saber quais serão os próximos procedimentos. O enterro provavelmente deverá acontecer nesta segunda-feira..
Sem o álcool, Adonias parecia ser uma pessoa normal, mas ao ingerir bebidas mudava de comportamento e chegava a comer urtigas, como é possível visualizar em algunsvídeos no youtube.

FonteNÍSIADIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário