América-RN e Boa Esporte empatam por 4 a 4 em Goianinha


do GE RN
América-RN, de azul, cedeu o empate ao Boa Esporte no final da partida, em Goianinha (Foto: Ag. Estado)
Em duelo com minutos finais eletrizantes e muita bola na rede, América-RN e Boa Esporte empataram por 4 a 4 na na noite deste sábado. A partida foi realizada no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O time potiguar finalizou a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com 51 pontos, na oitava posição. Os mineiros permanecem na 14ª colocação, com 42 pontos, oito a mais que o Guaratinguetá, primeiro clube do Z-4.


América-RN em vantagem
Além de entrar em campo com seu terceiro uniforme, de cor azul, o América-RN apresentou novidades na equipe titular, com a presença de Thiago Galhardo na lateral direita, de Philip no meio-campo e Pingo no ataque. A primeira boa oportunidade dos donos da casa aconteceu aos dois minutos. Em posição irregular, Isac aproveitou o rebote do chute de Pingo e mandou para as redes, mas o árbitro assinalou o impedimento.

 Foi só o ensaio. Aos 14 minutos, Thiago Galhardo roubou a bola no campo adversário e tocou para Pingo na direita. O atacante fez o cruzamento rasteiro e Isac, livre, só completou para abrir o placar. O Boa Esporte reagiu ainda no primeiro tempo. Francismar realizou ótimo lançamento para Radamés, que dominou na grande área e bateu com categoria para deixar tudo igual aos 26 minutos. O América-RN chegou ao segundo gol aos 40 minutos. Wanderson cobrou falta pela direita e Thiago Galhardo mergulhou para desviar de cabeça e encobrir o goleiro Wilson Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário