Apresentadora diz que negou 5 convites para posar nua

com informações do Jornal Extra
 (Reprodução/Blog da Eliana)
Ex-apresentadora infantil, Eliana revela que já recebeu cinco propostas para posar nua, inclusive quando trabalhava com crianças. “Se eu acho conflitante? Eu acho um absurdo!”, responde a loura, em entrevista ao “Conexão repórter”, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia em que a apresentadora completa 39 anos.

Durante a entrevista, que traça um perfil cheio de curiosidades da apresentadora, ela mostra um pouco de sua intimidade, fala sobre o filho Arthur, e revela seu caminho ao estrelato.

Na atração, ela afirma ter sofrido preconceito na infância por ser filha de zelador e se derrete toda para o herdeiro, fruto de seu casamento com João Marcelo Bôscoli. “A chegada do Arthur mudou tudo em minha vida. O que eu posso dar para ele, que os meus pais me ensinaram, é atenção e amor. O material, essas coisas, ele vai saber que ele tem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário