Bailarina diz que é a verdadeira namorada de Eduardo Costa

Eduardo Costa é disputado por duas mulheres
Eduardo Costa é disputado por duas mulheres

O cantor Eduardo Costa assumiu publicamente o namoro com a modelo Hellen Ganzarolli, porém parece que o cantor sertanejo anda sendo motivo de disputa entre as mulheres.  Adriana Rodrigues Sant, 25 anos, bailarina e moradora de Londrina diz que ela é a verdadeira namorada e o amor do cantor Eduardo Costa.
“Estamos juntos há sete meses. No dia do show em que ela foi, havíamos brigado por causa de uma sessão de fotos minha. Acabei não indo. Helen já conhecia o Eduardo há algum tempo, mas nunca ligou para ele. Achava que ele era brega, se vestia como um cantor de pagode. Nesse dia viu que ele estava mudado, mais famoso. Aí resolveu se interessar”, alfineta.
Ainda segundo a bailarina, Eduardo ficou com a assistente de palco de Silvio Santos para fazer ciúmes nela, mas a coisa teria saído do controle quando se tornou pública. Agora, ele não estaria sabendo como terminar, como mostram algumas supostas conversas do casal, divulgadas por Adriana.
“Passei todos os perrengues com ele. Todo mundo sabe, todo mundo me conhece. Mas não estou mais suportando ver essamulher oportunista na vida dele. Sou a mulher dele e só quero que ela suma. Quero ver Helen Ganzarolli acordar de madrugada para fazer frango caipira para ele como eu fazia. Faz nada. Ela só quer aparecer”, diz Adriana, que continua se encontrando com Eduardo. Segundo ela, o último encontro aconteceu na segunda semana de novembro, em Belo Horizonte, na cobertura do sertanejo.
Veja as mensagens trocadas por Eduardo Costa e Adriana Rodrigues Sant

Nenhum comentário:

Postar um comentário