Bandidos de paletó assaltam Banco do Brasil do Alecrim


Quatro assaltantes assaltaram uma agência do Banco do Brasil, na avenida Presidente Bandeira entre as 9h50 e 10h10 da manhã de hoje (5). Os bandidos, que adentraram a agência usando paletós, chegaram em um carro Siena de cor prata e levaram armas de seguranças e malotes de dinheiro do banco. Nenhum dos criminosos estava com o rosto coberto.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos, ao chegarem à agência, renderam os três vigilantes do local e levaram as armas que cada um portava. Para ter acesso à parte interna do banco os bandidos quebraram os vidros da agência com pedras ou objetos semelhantes. Lá, os criminosos levaram malotes de dinheiro deixados pelo carro forte para que o banco funcionasse normalmente após o feriado. 

O valor do dinheiro roubado ainda não foi confirmado. Contudo, as informações preliminares dão conta de que os criminosos não levaram pertences dos clientes da agência bancária, que também não sofreram agressões.

Após o crime, os bandidos fugiram no mesmo carro em que chegaram, mas o abandonaram próximo a sede da TV Ponta Negra, na avenida Presidente Quaresma. Há informações que circulam nas redes sociais de que um homem de paletó cinza foi visto na garupa de uma motocicleta em alta velocidade, próximo à agência bancária.

A Polícia segue em diligências para encontrar os criminosos.
Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário