Comperve divulga locais de prova para o Vestibular 2013 da UFRN


A Comissão Permanente de Vestibular da UFRN (Comperve) disponibilizou os locais de prova para os candidatos do concurso para ingresso na Universidade. Os inscritos podem conferir o local onde realizará as provas preenchendo número de CPF e um código verificador. Clique aqui e faça a consulta!

O Vestibular 2013 da UFRN oferece 3.015 vagas. No total foram registradas 25.617 inscrições. As provas serão aplicadas entre os dias 25 e 27 de novembro simultaneamente, nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz.

Sistema de Cotas

No vestibular 2013 da instituição terá 12,5% do total de 3.015 das vagas, reservadas para as cotas destinadas estudantes de escolas públicas que cursaram em escola pública e estiverem no perfil de renda abaixo de 1,5 salário mínimo ou sejam negros, pardos ou indígena.

De acordo com a presidente da Comissão Permanente de Vestibular (Comperve), Magda Barreto o sistema de cotas irá substituir o argumento de inclusão, que acrescia a pontuação final de candidatos de escolas públicas para alcançar as vagas. Do DN Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário