Desabafo de Marcone Pedro no Blog sobre assunto: " Esgoto em Sen. Georgino Avelino"

Quero dizer a algum despeitado com a minha pessoa, porque eu publiquei no meu blog aquela notícia que pra mim foi uma das mais tristes e piores, quando eu mostrei aquele Esgoto que eu não tenho medo de errar em minhas palavras, quando eu digo que no século XXI não era para existir um modelo de Saneamento daquele jeito, muito bem, no dia de ontem, muitas pessoas fizeram seus depoimentos ao contrário na minha opinião na Página do Facebook, escrevendo no Mural, que aquilo ali era uma coisa simples, e que era obrigação do povo, tentando aliviar os espinhaços dos gestores responsáveis pela administração, e pela cidade, meu amigo ai eu não tenho procuração para defender ninguém, como também não sou jurista para acusar ninguém, mais eu tenho uma boca para falar, e tenho dois olhos para enxergar o que está errado, e quero dizer mais uma vez, vou bater nesta tecla por muitas e muitas vezes, porque é o povo quem estão necessitando, agora eu acho um pouco engraçado, que teve gente que comentou ao contrário da minha opinião, a qual eu entendo que nem todos podem concordar comigo, mais o interessante é que são pessoas que queriam ser políticos na cidade, e na hora de defender o povo, esboçam uma opinião ao contrário, o que eu quero deixar bem claro é que eu não estou aqui fazendo oposição política ao Prefeito Gonçalo, só não concordo com coisas que no meu entender, é que não devemos fechar os olhos em certas ocasiões, lembrando que esse vergonhoso esgoto já vem se alastrando de 3 ( três ) gestões, e fica aqui o recado aos babões da administração, lembrando em nome da Associação do Desenvolvimento Rural Sustentável da Cidade a qual eu sou Presidente, que se ninguém tomar as providências em limpar o esgoto, iremos fazer um mutirão com os sócios da associação, e vamos mostrar que o povo tem vez e voz na Cidade, e não adianta ficar me ameaçando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário