Jovem é executado a tiros dentro de casa na Zona Norte de Natal

do DN Online

Cid Sousa foi executado por dois homens que o chamaram pelo nome à porta de casa (Paulo de Sousa/DN/D.A.Press)

O técnico em informática Cid Alexandre Barros de Sousa, 21 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa, no conjunto Nova República, na Zona Norte de Natal, na manhã desta segunda-feira (19). Segundo a Polícia, dois homens chamaram pela vítima à porta da casa, na Rua Santa Eulália, e quando o jovem atendeu, sofreu vários tiros.

O sargento PM Euclides Filho, que atendeu a ocorrência, conta que, conforme relatado pela esposa da vítima, o casal dormia em casa, por volta das 10h, quando dois homens charam o técnico em informática pelo nome. Ao atender, Cid Sousa foi alvo de vários tiros efetuados pelos dois suspeitos, que fugiram do local logo em seguida.

Uma viatura do serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) foi acionada para socorrer o jovem, mas, ao chegar ao local do crime, constatou-se que ele já havia morrido. A Polícia foi acionada ao local para isolar o corpo da vítima até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).
Assassinato aconteceu nessa casa no conjunto Nova República (Paulo de Sousa/DN/D.A.Press)
Assassinato aconteceu nessa casa no conjunto Nova República
Ainda conforme o sargento Euclides, a esposa da vítima revelou que o casal se mudara para o local onde ocorreu o crime no último sábado (17). Eles moravam antes no bairro da Redinha, também na zona Norte. Segundo ela, o motivo da mudança foi o fato de o marido estar sendo ameaçado de morte naquele bairro. Mesmo assim, ela não revelou qualquer suspeita dos algozes do marido.

O irmão de Cid, o técnico em inspeções Domingues Júnior, 35 anos, diz que a família não faz a menor ideia do que tenha motivado o assassinato do jovem. "Ele costumava desaparecer e não dava informações à família. Fazia muito tempo que ele não ia à casa da nossa mãe. Talvez ele tivesse metido com alguma coisa errada e por isso não queria falar com a gente", comenta o irmão da vítima.

O caso agora será investigado pela 6ª delegacia de Polícia do Pajuçara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário