Especial Dia de Finados em Senador Georgino Avelino

 Na manhã desta sexta-feira (02), registramos no Túmulo de Gregório Santana como de sempre, a família reunida que todos os anos, um dos primeiros a chegar para lavar o Túmulo é o Sr. Everaldo Santana, uma das reservas moral da cidade, logo após chegou também o Ex - Prefeito João Batista de Santana, e o seu irmão Carlos, no momento poucas pessoas já começavam a chegar no Cemitério local da Cidade, 
 Já a esposa do Sr. Everaldo, a Srª Dalvanete, também veio trazer Buquê de Flores para o Túmulo da sua mãe, 
 O Sr. Carlos Santana visitava o Túmulo do seu sobrinho Alex Santana, que deixou os parentes e amigos ainda muito jovem, vimos que cada família que visita o Cemitério passa em sua Cova, em Homenagem a grande pessoa amiga que ele representava para todos amigos da cidade.  
 Imagens das Covas.
 Chegada do Povo no Cemitério local.
 A Srª Edileusa viúva do Finado Alex, visitou nesta manhã o Túmulo do seu esposo, acompanhado de suas duas filhas com camisetas com fotos do mesmo, mensagens foram trazidas e colocadas em cima do Túmulo, ao lado do túmulo permaneceram por volta de meia hora, aonde rezaram e deixaram as mensagens. 
Já o Empresário Salomão visitava o Túmulo do seu avô, João Aureliano de Lima, grande Líder Político que foi de Georgino Avelino e também do Estado do Rio Grande do Norte, fielmente todos os anos a família comparece ao Cemitério da Cidade, que foi construído pela esposa do mesmo, quando foi Prefeita, esperamos neste dia muita gente que irá comparecer no Túmulo do Sr. João Aureliano, que teve uma História Pública que marcou esta cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário