Estudante sequestrada na Grande Natal é encontrada em João Pessoa - PB

 (Divulgação)
Policiais da Força Tática do 1º Batalhão na Paraíba conseguiram localizar na noite dessa quinta-feira (22), uma estudante que foi seqüestrada pela manhã na cidade de Macaíba, região metropolitana de Natal. A jovem foi encontrada por volta de 20h por um rapaz na Praça da Pedra, no Varadouro, na capital, João Pessoa.

A vítima foi conduzida para a Maternidade Frei Damião, onde recebeu os primeiros atendimentos. Quando os policiais chegaram ao local, a jovem estava muito nervosa a aparentava estar sob efeito de entorpecentes. Inicialmente, ela informou à polícia que tinha 17 anos, depois disse que tinha 20. De acordo com o cabo Edson Neves, a vítima informou que teria sido violentada. “Ela estava em estado de choque, não conseguia falar direito, nem ficar em pé.

Ela nos contou que os bandidos deram muito remédio”, explicou. O policial acrescentou ainda que a família foi comunicada e está vindo buscá-la. Ainda não se sabe quantas pessoas realizaram o seqüestro e nem qual veículo foi utilizado na ação. Com ela foi encontrado apenas um caderno. A polícia fez averiguação e encontrou o telefone de uma amiga.

Logo que foi feito o contato, ela conseguiu repassar o número do telefone do pai da vítima, que imediatamente foi comunicado. “Ela tinha saído pela manhã para o colégio e desde então estava desaparecida. O pai da vítima foi até a delegacia da cidade para prestar queixa, mas não pôde fazer por que ainda não tinha completado vinte e quatro horas do desaparecimento. Eles estavam desesperados”, declaro o cabo Edson Neves.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário