Givanildo tem dúvida entre Eliélton e Basílio para jogo decisivo

Dois treinamentos e duas dúvidas para o técnico Givanildo Oliveira escalar o ABC contra o Boa Esporte, em Varginha-MG, no próximo sábado. Eliélton treinou na tarde desta quarta-feira no Frasqueirão e agradou o treinador, que já havia testado Basílio no treino de ontem. Com os testes desses jogadores, Givanildo não confirmou quem será o cabeça-de-área alvinegro ao lado de Guto.

Segundo o técnico alvinegro, os dois fizeram um treinamento convincente para manter a dúvida. "Ontem Basílio fez um coletivo e Eliélton fez outro hoje, por isso ainda não sei quem começa o jogo", disse. Sobre a possibilidade de empatar com o Boa Esporte sabendo que os dois times podem se beneficiar do resultado, Givanildo foi sucinto. "O empate sempre existiu no futebol, não vai ser por causa desse jogo que será algo extraordinário".


Eliélton vem participando dos coletivos e vem esperando uma oportunidade, mesmo sem entrar em um jogo oficial nos último confrontos. O jogador se diz pronto para a partida. "A gente sabe que treino é treino e jogo é jogo, mas estou trabalhando firme para estar preparado quando surgirem as oportunidades", disse.


Já o volante Basílio rompeu o ligamento cruzado do joelho direito no início da temporada, no jogo diante do Palmeira de Goianinha, em fevereiro deste ano. Naquele dia, o jogador voltava após ficar seis meses parado pela mesma lesão, só que no outro joelho, o esquerdo.O jogador sentiu a contusão no jogo diante do Criciúma, em 2011.

Após ser liberado pelos médicos do alvinegro, o jogador estava treinando há cerca de um mês em separado do grupo para aprimorar a parte física. 
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário