HOMEM É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE DUAS CRIANÇAS EM NÍSIA FLORESTA



A equipe da Delegacia de Polícia Civil prendeu um homem acusado de abusar sexualmente de suas enteadas de apenas 6 e 8 anos de idade. O caso aconteceu em Nísia Floresta no final da semana passada. A denúncia foi feita pela própria mãe das crianças. O acusado é Antônio Braz da Silva, conhecido como “Mazzaropi”, de 37 anos, que trabalhava em um posto de gasolina no centro da cidade.
Segundo a Polícia, a mãe começou a suspeitar quando a filha mais nova do casal, começou a fazer gestos obscenos apontando para as irmãs e para o pai. A agente de plantão disse que os exames constaram que a crianças de 8 anos foi realmente estuprada; já com a de 6 anos deve ter havido a prática de atos libidinosos, pois o procedimento não apontou penetração.
Indagado pela reportagem da Patrulha da Cidade, da TV Ponta Negra, o acusado confirmou que cometeu o crime contra a enteada de 8 anos: “Eu confirmo, mas que foi só com uma, a de oito. Foi ela quem quis. Eu acho que perdi os meus sentidos e aconteceu. Ela vivia sempre me procurando e um vez eu não resisti. Agora com a de seis não aconteceu nada. A gente se abraçava, mas nunca teve nada”, respondeu.
Antônio teve a prisão preventiva decretada e aguardará o julgamento pelo crime de estupro. Ainda não há a informação se ele será transferido para um presídio..
Já a guarda das crianças segue com a mãe e elas deverão passar por acompanhamento psicológico.
Fonte: nisiadigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário