Lewandowski manda mensagem à blogosfera


Ministro que tomou posse nesta quinta como vice-presidente do STF recebe o fundador do Movimento dos Sem Mídia, Eduardo Guimarães, e agradece a todos que assinaram o manifesto, criado com o objetivo de desagravá-lo dos ataques da imprensa
247 – O ministro Ricardo Lewandowski, que assumiu nesta quinta-feira como vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, agradeceu aos internautas que assinaram o manifesto criado pelo Blog da Cidadania. O documento, que segundo o fundador do Movimento dos Sem Mídia, Eduardo Guimarães, reuniu milhares de assinaturas da blogosfera em geral, teve o objetivo de desagravar o ministro das críticas da imprensa. No vídeo que gravou, Lewandowski agradece a todos que assinaram e declara: "Nada mais fiz do que cumprir o meu solene juramento de respeitar a constituição e as leis do País". 
Leia abaixo o relato de Eduardo Guimarães publicado no Blog da Cidadania e assista ao vídeo com a mensagem de Lewandowski. Às 14:00 de 22 de novembro de 2012 o signatário desta página foi recebido no gabinete do ministro do STF doutor Ricardo Lewandowski, quando lhe entregou o manifesto de milhares de leitores desta página e da blogosfera em geral no sentido de desagravá-lo dos ataques que tem sofrido na imprensa. 
Estava toda a família todo ministro, filhos, esposa, noras e amigos. Fiquei sabendo que o doutor Lewandowski e seus filhos são leitores do Blog da Cidadania há anos, desde 2007, quando fundei o Movimento dos Sem Mídia. Assista, abaixo, à mensagem que o doutor Lewandowski gravou e que é dirigida a você que o apoiou, bem como a toda a Blogosfera que não lhe faltou em um momento que sua família relatou que foi muito difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário