Padang pede apoio da torcida do América para renovar com Roberto Fernandes

 (Ana Amaral/ArquivoDN/D.A. Press)

















O presidente do América Alex Padang afirmou em entrevista ao DN Online que segue ainda em negociação a renovação de contrato com o treinador alvirrubro Roberto Fernandes para a temporada 2013, ficando condicionado ao apoio da torcida no Sócio Dragão e na Timemania.

“No momento estamos em stand by, esperando o fechamento da Timemania e os recursos do Sócio Dragão que dependem da participação dos torcedores, para definirmos a situação do técnico, como também de alguns jogadores do elenco”, destacou Padang.

Ainda segundo o presidente, o desejo do clube e do treinador é de renovação, porém o empecilho é apenas na ordem financeira. “O próprio treinador já manifestou o desejo de ficar e vamos unir esforços para chegar a um acordo”, comentou Padang. 

No próximo sábado diante do Criciúma, Roberto Fernandes vai completar 50 jogos no comando do América, onde conquistou o Campeonato Estadual e atualmente ocupa a 8ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B.

Sobre o elenco, Padang afirmou que jogadores importantes como o meia Netinho, o volante Fabinho e o atacante Isac estão confirmados para 2013. Já o atacante Lúcio também fica no aguardo da resposta dos recursos da Timemania e Sócio Dragão.

 DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário