PARNAMIRIM/NATAL » Acidente na BR-101 deixa três mortos e quatro feridos

 (Geroge A.N.Freitas/Via Certa Natal/Divulgação)
A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente grave no início da noite deste sábado na BR 101 Sul, próximo à entrada no bairro de Nova Parnamirim. De acordo com o plantão da PRF, o acidente envolveu pelo menos três veículos. Ao todo, três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas. Os nomes ainda não foram revelados.

Segundo informações repassadas ao DN Online, o acidente teria sido provocado por um veículo que invadiu a pista contrária e atingiu outros dois carros. Duas das vítimas, sendo ambas mulheres, estavam num Astra preto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a terceira vítima morreu dentro da ambulância do Samu, antes de dar entrada na unidade médica do Walfredo Gurgel, para onde estava sendo conduzida. Segundo informações, era um jovem.  

Viaturas da PRF, do Samu e do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local. O acidente ocorreu no sentido Parnamirim/Natal, por volta das 19h. Ainda não se sabe o que causou o acidente. O tráfego nos dois sentidos da rodovia ficou lento, em alguns trechos parado mesmo. O Instituto Técnico e Científico de Polícia foi ao local para fazer a remoção dos corpos.  

Em instantes, mais informações

Do DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário