Paulinho Freire designa nova equipe de transição da prefeitura do Natal

 (Paulo de Sousa/DN/D.A.Press)

do DN Online.

O prefeito de Natal, Paulinho Freire, designou a criação de uma nova comissão de transição, substiuindo aquela estabelecida por Micarla de Sousa para trabalhar com a equipe que assumirá a gestão de Carlos Eduardo, prefeito eleito para os próximos quatro anos. Fazem parte dessa nova equipe o Procurador Geral do Município, Francisco Wilkie Rebouças Chagas Júnior, o secretário municipal de Tributação, André Luis de Macêdo e Leandro Saraiva Dantas de Oliveira.
 
O Procurador Geral do Município de Natal, Francisco Wilkie Rebouças, preside a nova equipe de transição (Frankie Marcone/Divulgação/D.A Press)
O Procurador Geral do Município de Natal, Francisco Wilkie Rebouças, preside a nova equipe de transição
 
Paulinho Freire informou, por meio de sua assessoria de comunicação, que tal decisão é puramente técnica e que a nova equipe tem plenas condições de levantar dados e conduzir a transição para a administração municipal que assumirá no próximo ano. Quem preside a nova comissão é Francisco Wilkie Rebouças, a quem compete a sua coordenação e a expedição de atos necessários ao fiel cumprimento dos objetivos da equipe.O prefeito afirmou ainda que não há perspectivas do anúncio de seu novo secretariado.

Os três indicados por Paulinho Freire substituem a equipe anunciada por Micarla de Sousa no último dia 29, antes de seu afastamento da prefeitura do Natal. Estavam nessa comissão agora dissolvida o presidente estadual do PV, Rivaldo Fernandes coordenará a equipe composta pelo presidente da Urbana, João Bastos; o secretário de Ação Social, Alcedo Borges; o chefe de Gabinete Civil Caio Medeiros; o presidente da NatalPrev Silvio Eugênio; o secretário de Planejamento Fúlvio Machado; e Josileide Lucas de Pontes, da Secretaria da Mulher.

De acordo com a assessoria do prefeito eleito Carlos Eduardo Alves, a mudança nos nomes da equipe de transição do prefeito não muda em nada a relação com a comição elaborada pelo futuro gestor. Uma solicitação de informações à prefeitura do Natal já foi pedida e aguarda-se a resposta. Segundo a assessoria, a atual gestão municipal tem toda a legitimidade para tomar as medidas que achar necessária nesse momento de passagem de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário