PM do RN recaptura novos foragidos da Penitenciária Agrícola de Mossoró



A Polícia Militar do Rio Grande do Norte confirmou, no início da tarde desta terça-feira (20), que conseguiu recapturar mais dois presos fugitivos da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró. Na noite desta segunda-feira, 23 detentos escavaram um túnel com mais de 10 metros de extensão e escaparam. Logo após a debandada, três deles já haviam sido encontrados.
Segundo a coordenação penitenciária potiguar, esta foi a maior fuga já registrada ao longo dos 30 anos da unidade.
O coronel Alvibar Gomes, comandante do 2º Batalhão da PM em Mossoró, confirmou ao G1 que um dos presos recapturados nesta manhã foi localizado na periferia do bairro de Santo Antônio; o outro, na BR 304, nas proximidades de uma fábrica de cimento. "Eles não reagiram e foram devolvidos à penitenciária", acrescentou.
Os presos recapturados até o momento são: Canindé Marcelino da Silva, Lázaro Nunes, Willian Dalliane Batista Ferreira, Leo Charles de Souza e Suendel Carlos Félix.
As buscas pelos demais fugitivos continua. “Estamos em diligência permanente. Quem tiver alguma informação que possa nos ajudar a encontrar os presos que fugiram pode ligar para o número 190. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar”, reforçou o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar no estado.
Ainda segundo a PM, continuam foragidos:
Antonio Izamar
Daniel Santos de Sales
Francisco Fernandes da Silva Neto
Francisco Luciano da Silva
Renato Everton de Lima
Damião Arimateia Targino de Oliveira
Francisco Alisson da Silva
José Augusto
Manoel Gomes de Souza
Roneilson Cardoso de Lima
Vanderson Lima Barreto
Chamilton Franceildo da Silva
Irael Andrade Tavares
Jeilson Paulo de Souza
Diego Armando Almeida de Oliveira
Francisco Benedito da Silva
Iran da Silva Liberalino
Oseilton Rodrigues Nascimento
G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário