Quem são os quatros ministros que combinaram com o PSDB o timing do julgamento do mensalão?


IMAGEM EXTRAÍDA AQUI
A IMAGEM ACIMA CORRE NAS REDES SOCIAIS, SERÁ QUE ELA TEM UM FIO DE VERDADE? SÃO TANTOS PONTOS DE INTERROGAÇÕES QUE RESOLVIEXPOR A IMAGEM. CADA UM TIRE AS SUAS CONCLUSÕES, MESMO PORQUE O TEXTO ABAIXO DE PAULO HENRIQUE AMORIM LEVANTOU MAISQUESTIONAMENTOS: QUEM SERÃO ESTES MINISTROS? SERÃO O DA IMAGEM? SERÁ O JOAQUIM BATISTA QUE ESTÁ MAIS UM TRESLOUCADO COM O SEU DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL? LEIA O TEXTO ABAIXO E TIRE AS SUAS CONCLUSÕES. 
PSDB COMBINOU TIMING
DO JULGAMENTO COM O STF ?

PAULO HENRIQUE AMORIM.

REPORTAGEM DE LEANDRO FORTES “DE VOLTA À ORIGEM”, REPRODUZIDA NO POST “A FOLHA TEM RAZÃO: É A VEZ DO TUCANO-DANTAS”, CONTÉM TRECHO ESTARRECEDOR, PARA O QUAL CHAMA A ATENÇÃO AMIGO NAVEGANTE ESPECIALISTA EM DETECÇÃO DE FRAUDES:
A velha cúpula do PSDB – FHC, Tasso tenho jatinho, Arthur Virgilio Cardoso e Catão dos Pinhais – convenceu QUATRO ministros do STF a julgar o mensalão do PT antes do tucano-dantas.Clique aqui para assistir no Conversa Afiada ao mais recente discurso do Senador Fernando Collor sobre a hipótese de o brindeiro Gurgel administrar os depoimentos (supostamente sigilosos de Marcos Valério).Clique aqui para ver que a administração Ayres Britto no Supremo se caracteriza pela boa utilização do relógio.
Janio de Freitas, 
no artigo desta terça-feira, chama a atenção também para a calibragem minuciosa e precisa do julgamento: parece uma máquina de engenharia alemã (data venia o professor Roxin, cuja obra foi estuprada na tevê).
Uma pergunta inútil: por que só a Veja tem acesso ao que diz o Marcos Valério ?
Quem sabe o respeitado Dr Marcelo Leonardo possa esclarecer ?
Quem seriam os QUATRO MINISTROS ? Via Olhos do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário