O Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade faz gravação mostrando a realidade do Mirante da Entrada do Município

No dia de ontem (22), vinculamos uma notícia que mostrava a depredação contra Patrimônio Público em nossa cidade de Georgino Avelino, referente ao Mirante da Cidade que está completamente sucateado, fomos até o local e gravemos para mostrar para os Internautas oque nós Publicamos se tem fundamento ou não, em você assistir todos esses vídeos você vai ver que nós não estamos errados quando falamos das coisas que deixaram a desejar, creio eu que o Prefeito atual vai ter muita dor de cabeça para montar esse Jogo de Xadrez, que não está bem montado porque uma das grandes demandas que ficaram a desejar da administração passada, foi esta Obra que após ser concluída deixou completamento abandonada.     
Não estamos aqui acusando A ou B, mais se tivesse tido um cuidado melhor não tinha ficado nesta situação, por uma parte a administração foi culpada em não manter zelado, e por outro lado que pra mim será a maior culpa foi por alguma parte da População, que acabaram destruindo oque é do Povo dos próprios moradores. 
            
Nessas imagens que estamos mostrando, você vai ver que está correndo um grande risco para as pessoas que circulam por este local, oque eu quero dizer que não estamos pedindo para alguém ajeitar ou que derrubem, oque eu acho que não é obrigado alguém acatar a minha opinião, mais oque deveria ser feito rapidamente era interditar este local.  
           
Confesso a vocês que não tive coragem de subir em todas as partes, porque o piso de madeira está completamente comprometido, e por isso gravamos nas partes que ainda estão resistentes, não estamos aqui usando de ataques Políticos nem fazendo campanha antecipada, mas sim de mostrar a realidade deste local que está completamente abandonado, oque é vergonhoso para uma cidade que todos os dias nós temos visitas de Turistas, ainda bem que eles não visitam este local mais que deveria ser visitado, porque temos a melhor visão da Laguna e do Manguezal, fica aqui o meu pequeno apelo para a própria comunidade, vamos zelar aquilo que é nosso. 
             
Todos os Vídeos foram Editados por Marcone Pedro, e você pode nos assistir através do Youtube, produzido no dia 22 de Janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário