Albert Dickson espera votar licitações do lixo e do transporte coletivo ainda neste semestre

albert_rn_acontece_370
O projeto de bilhetagem eletrônica do transporte coletivo de Natal foi recebido pela Câmara Municipal nesta terça-feira (27) para ser avaliado pelas comissões da Casa e votado pelos vereadores. A notícia foi anunciada pelo presidente da Câmara, Albert Dickson (PP) no RN Acontece, da Band Natal.
"O projeto de bilhetagem eletrônica do transporte em Natal chegou hoje a Câmara e deverá ser alterado para contemplar os alternativos e ainda mudanças para que a população dos bairros mais distantes tenha acesso ao transporte", comenta. 
Para Albert Dickson (PP) o projeto deve ser aprovado nos próximos 15 dias, prazo em que vai tramitar nas comissões da Câmara Municipal. “Esse semestre resolvemos os dois projetos da bilhetagem e o da licitação do transporte urbano”.
O RN Acontece também destacou nesta terça-feira: Polícia prendeu cinco pessoas e apreendeu mais de 300 quilos de maconha em Parnamirim; Falta de segurança é preocupação dos turistas no Cajueiro de Pirangi; Congresso Nacional prorroga prazo da MP do Mais Médicos; e governadora exonera nomes ligados ao ministro Garibaldi Filho e PMDB vai decidir sobre rompimento na sexta-feira.
Veja a reprise do RN Acontece com a entrevista do vereador Albert Dickson, presidente da CMN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário