Assista ao vídeo da Operação Hecatombe que prendeu PMs


A Polícia Federal prendeu 17 pessoas esta manhã, acusadas de integrar um suposto grupo de extermínio que agia principalmente na Zona Norte da capital. O grupo é suspeito por 22 homicídios e outras cinco tentativas.
A investigação durou quase um ano, e de acordo com o diretor da Divisão de Direitos Humanos da PF, Alexandre Honagen, o grupo matava pelos motivos mais banais. “Eles matavam até mesmo para estrear uma pistola nova”.
Ele confirmou que os presos planejavam matar uma delegada da Polícia Civil, um promotor de justiça e um agente da Polícia Federal que trabalha na Secretaria Estadual de Segurança Pública. E mais, que chegaram a planejar o resgate do policial militar Wendel Fagner de Almeida no período em que o militar ficou preso no Pavilhão Rogério Coutinho Madruga, em Alcaçuz.
Mais de 200 policiais federais estão dando cumprimento a 21 mandados de prisão, nove mandados de condução coercitiva e 32 mandados de busca e apreensão nos municípios de Natal, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim e Cerro-Corá.
Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário