Chuvas ocorrem mais na faixa litorânea e alguns municípios do Agreste

Chuvas devem continuar no início de setembro, segundo Emparn (Foto: Alberto Leandro) - See more at: http://portalnoar.com/chuvas-irao-continuar-em-natal-e-no-interior-diz-emparn/#sthash.5kB42L4m.dpuf
As previsões da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) para as próximas horas desta quinta-feira (29) são de chuvas em Natal e no interior do Estado. Segundo o meteorologista Gilmar Bristot as pancadas de chuvas são ocasionadas pelas zonas de confluência entre o oceano e o continente.
“As chuvas ocorrem mais na faixa litorânea e alguns municípios do Agreste, alguns fatores como a elevação da temperatura das águas do oceano Atlântico e o período de ventos fortes ocasionam as precipitações que no decorrer dos dias deverá diminuir de intensidade”, explicou Bristot.
Ainda segundo o meteorologista, a s chuvas devem continuar na primeira quinzena de setembro acima do normal para esta época do ano no RN. “As tendências apresentam boas condições para a ocorrência de chuvas no início de setembro, permanecendo o tempo estável com pancadas isoladas”, afirmou o meteorologista.
A temperatura máxima nesta quinta-feira para Natal é de 26 graus. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) nas últimas 24 horas choveu 25,8 mm na capital potiguar.
do Portal no AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário