Dinovo! Garibaldi é advertido por uso de avião da FAB

:
Ministro voou de Fortaleza, onde cumpria agenda oficial, para o Rio de Janeiro, para assistir à final da Copa das Confederações no Maracanã. Segundo o presidente da Comissão de Ética Pública da Presidência, Américo Lacombe, Garibaldi só levou um “puxão de orelha” porque não houve agressão ao patrimônio público.

247 - A Comissão de Ética Pública da Presidência advertiu ontem o ministro Garibaldi Alves (Previdência) pelo uso de avião da Força Aérea Brasileira para assistir à final da Copa das Confederações no Maracanã, no Rio.

Garibaldi saiu de Brasília na sexta-feira às 6h com destino a Fortaleza para cumprir agenda oficial na cidade de Nova Morada (CE). O compromisso acabou pela manhã, e, em vez de retornar à capital, foi direto para o Rio.
"O Garibaldi foi advertido pelo uso do avião para ir para o Rio, mas não houve recomendação de demissão coisa nenhuma porque não foi também uma coisa assim muito grave. Mas foi advertido para não fazer mais, levou um puxão de orelha", disse o presidente da comissão, Américo Lacombe. "Não houve agressão ao patrimônio público, nada disso. Simplesmente uma imprudência, né, acho que foi advertido", completou.
Após o ocorrido, o ministro avisou que devolveria o dinheiro aos cofres públicos. Postado por Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário