Em noite inspirada, Bahia vence Fla com festa de gols

Fernandão e Wallyson garantiram a festa dos baianos ontem
Em uma grande exibição na Fonte Nova, o Bahia venceu por 3 a 0 o Flamengo, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os baianos chegaram a 19 pontos e assumiram a vice-liderança da competição, um ponto a menos que o Coritiba. A equipe comandada por Cristovão Borges vai terminar a rodada no G-4, pois só podem ser ultrapassados pelo Botafogo, que joga nesta quinta-feira contra o Vitória, no Maracanã. Já os rubro-negros voltaram para a zona de rebaixamento.
Desde o começo da partida, os donos da casa foram mais objetivos e chegavam com perigo. O primeiro gol veio com Fernandão, aproveitando rebote do goleiro Felipe. No fim da etapa inicial, o Bahia ampliou com Wallyson, em gol polêmico. O atacante aproveitou rebatida e chutou para a rede, mas o assistente havia levantado a bandeira. No entanto, o árbitro confirmou o gol. O terceiro veio no segundo tempo, com Marquinhos Gabriel.

Rescisão

Emprestado ao Porto no primeiro semestre do ano, Liedson voltou ao Flamengo no início de junho e fazia apenas um trabalho separado enquanto aguardava a definição de sua situação no clube carioca. Nesta quarta-feira, no entanto, a espera do atacante chegou ao fim. A diretoria rubro-negra fez um acordo amigável com o jogador e acertou a rescisão de contrato, que se encerraria apenas em dezembro de 2013.

Em seu site oficial, o Flamengo explicou o rompimento do vínculo com Liedson, mas não deixou de mostrar o carinho que tem pelo jogador. Com duas passagens pelo clube carioca.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário