Fátima Bezerra debate Região Metropolitana na UFRN

 A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou, na manhã de hoje (12), da abertura do “Seminário do Parlamento Comum da Região Metropolitana de Natal – A Agenda Metropolitana”. Deputada foi uma das debatedoras do evento que acontece até a quarta-feira (14), no auditório da reitoria da UFRN.

Na ocasião, a reitora da UFRN coordenou a Conferência de abertura “Construir a Agenda Metropolitana”, que teve como expositor Luciano Siqueira, vice-prefeito de Recife.
“Sabe quando foi a última vez que o Conselho de Desenvolvimento Metropolitano se reuniu? Abril de 2010. É um absurdo. Enquanto isso os problemas e desafios se acumulam. Como resolver se não há discussão e planejamento integrado?”, questionou Fátima que foi autora, quando era deputada estadual, da Lei que criou a Região Metropolitana. 

Seminário é uma realização do Observatório das Metrópoles, coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em parceria com o Parlamento Comum da Região Metropolitana de Natal.

Presenças: deputado estadual Kelps Lima, vereador George Câmara, além de demais representações do executivo e legislativo, gestores, estudantes, acadêmicos, e da sociedade civil.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário