Fátima Bezerra diz que candidatura do PT ao Senado independe de outras legendas

RN-ACONTECE-INT-H
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) afirmou hoje (19) que o projeto de candidatura ao Senado no Rio Grande do Norte é uma das prioridades da executiva nacional da legenda. "Nosso projeto seguirá independente do interesse dos demais partidos no Estado", comentou a petista em entrevista ao RN Acontece, na Band Natal.
Fátima Bezerra informou que o PT está realizando seminários nas diversas regiões do Estado para definir os rumos em 2014. "O partido está unido. O desejo da militância é ampliar o número de cadeiras na Assembleia Legislativa, manter ou ampliar a da Câmara Federal e participar da chapa majoritária", declarou a deputada federal.
Fátima disse que o partido analisa as candidaturas de Fernando Mineiro para o governo e a dela para o Senado. "No momento certo vamos definir as candidaturas. Isso deve ocorrer no próximo ano", informou.
Destaques do RN Acontece
Nesta segunda-feira, o RN Acontece também destacou: Modelo adolescente é apreendida com o namorado por roubo de carro; RN passa a ser reconhecido como área livre da aftosa; Governo estabelece cota de 25 litros por dia para os carros da polícia; e os partidos retomam conversas para 2014.
O RN Acontece vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 13h30, na Band Natal. Confira a edição de hoje em vídeo a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário