Flu goleia Palmeira. Potiguar bate o Náutico

Fluminense estreia com vitória e demonstra ser candidato ao título
Com uma vasta experiência em torneios nacionais e internacionais, o Fluminense estreou demonstrando que será um forte candidato ao título da Copa Ecohouse. A equipe simplesmente não tomou conhecimento do Palmeira de Goianinha goleando o adversário por 4 a 0, com dois gols de Cássio, um golaço de Jefferson Renan e outro de Biro-Biro, que tem inclusive passagens no ataque do time principal da equipe carioca. 
Na segunda partida, o Potiguar de Mossoró também iniciou com vitória sua participação na competição. A equipe bateu o Náutico/PE por 2 a 1 e está na cola do time carioca dentro do grupo D.

Representado pela sua equipe sub-20, o Fluminense não teve maiores problemas na etapa inicial. A exceção do início em que na animação os jogadores do Palmeira chegaram a rondar com perigo a área tricolor, bastou o time carioca ajustar a marcação para tomar contra do jogo. Feito isso, o primeiro gol surgiu logo numa cobrança de falta, aos 8 minutos, com Cássio acertando um belo chute colocado da entrada da área. A diferença de qualidade entre as equipes ficou patente aos 15 minutos, quando Jefferson Renan recebeu bola na intermediária e simplesmente ignorou toda marcação palmeirense, driblando três adversário, a partir da intermediária, entrou na área, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio.

O Fluminense tocava a bola com paciência, na segunda etapa, a espera do melhor momento para ampliar. Quando apertou a marcação, José Lucas roubou uma bola do zagueiro e viu Biro-Biro livre na entrada da área. O garoto que tem passagens pelo time principal, chutou e faz 3 a 0, aos 20 minutos. De tão tranquilo, o Fluminense teve momento em que chegou a esbanjar qualidade, os jogadores davam toque de efeito e num deles o camisa 10 Cássio recebeu passe de Euller, na área, deu um toque encobrindo o goleiro e apenas observou a bola se chocar contra o travessão. Mas Cássio ainda teve tempo de se redimir,em outra boa jogada ofensiva do tricolor, o meio-campista entrou na área e bateu forte para fechar a conta do jogo 4 a 0.
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário