Fred acaba série de derrotas do Flu

Depois de perder o pênalti, Fred manteve a tranquilidade para perseguir o gol e fazer a festa
Depois de cinco derrotas seguidas, o Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, realizada ontem, no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, gol marcado por Fred, no segundo tempo. Na etapa inicial, o artilheiro chegou a desperdiçar um pênalti, defendido por Fábio.A quebra do jejum fez o Fluminense deixar a zona do rebaixamento e pular para a 11ª posição com 12 pontos ganhos. O Cruzeiro segue em primeiro com 18 pontos.
O Fluminense de Vanderlei Luxemburgo não mostrou muita novidade em relação ao time, antes comandado por Abel Braga, mas teve a felicidade de ser mais objetivo para alcançar a vitória. O Cruzeiro desperdiçou boas chances na etapa inicial, mas caiu de produção no segundo tempo e acabou sendo derrotado.Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar a Ponte Preta, em Campinas. O Cruzeiro receberá o Coritiba, no Couto Pereira.

Fred voltou da Seleção Brasileira em alta com o título da Copa das Confederações e o posto de vice-artilheiro do torneio. No retorno ao Fluminense, porém, os gols custaram a sair e o centroavante foi até expulso contra o Vasco. O matador por pouco não viveu nova noite infeliz ao perder pênalti, mas buscou a redenção e marcou o gol da vitória.

O Fluminense tinha dificuldades para encontrar espaços na defesa cruzeirense quando Fred teve a chance de abrir o placar em penalidade. O camisa 9 bateu no canto esquerdo, Fábio defendeu, o atacante pegou o rebote no canto direito e viu o goleiro defender novamente.

“No pênalti o Fábio foi muito bem. Eu tenho meu estilo de bater. Ontem no treino bati 30 pênaltis e fiz a maioria. No jogo o mérito é do goleiro, mas às vezes você não bate tão bem. Mantive a tranquilidade e o grupo me ajudou, todo mundo me deixou muito tranquilo”, disse Fred.

da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário