IFRN divulga nesta quinta resultado de seleção para cursos de graduação

imagem
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) prevê divulgar nesta quinta-feira (1º) o resultado dos cursos de graduação, baseado nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A coordenação de Acesso Discente também já publicou no site do instituto (VEJA AQUI) as concorrências dos processos seletivos para os cursos técnico subsequente e Educação de Jovens e Adultos (ProEJA). As vagas ofertadas pelo Instituto são para o semestre letivo 2013.2. O cartão de inscrição dos candidatos que farão as provas, nesses últimos dois tipos de curso, também será disponibilizado nesta quinta.
Não haverá provas para os cursos superiores de graduação. O processo seletivo se baseia nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Nesse caso, segundo o Instituto, o resultado dos alunos selecionados será divulgado nesta quinta-feira (VEJA AQUI).
O curso técnico subsequente com maior concorrência foi a Licenciatura em Espanhol, oferecido do Campus Natal-Central, com um número de 25,18 candidatos inscritos por vaga. O segundo mais concorrido foi o Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho, oferecido no mesmo campus. Para cada vaga, há 15,45 candidatos. O Técnico Subsequente em Petróleo e Gás do Campus em Mossoró foi o terceiro mais concorrido. Ao todo, foram registradas 12,18 inscrições para cada vaga. Para ver a concorrência completa o candidato deve entrar no site do Instituto (VEJA AQUI).
As provas para os cursos técnicos subsequente e ProEJA (VEJA AQUI) acontecem dia 11 de agosto, das 14h às 18h. O acesso aos locais da prova ocorrerá das 13h00min às 13h45min (horário oficial local). O Cartão de Inscrição, que informa o local exato de realização do teste, estará disponível a partir do dia 1º de agosto na Área do Candidato (VEJA AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário