Lutadores do RN fazem bonito em São Paulo

Jonas, Bruno, Hérico e Danilo conquistaram suas medalhasOs atletas da Academia Kimura-Nova União fizeram bonito na última edição do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizado em São Paulo. Dos dez representantes que foram representar o RN, nove regressaram para Natal com medalhas no peito. O resultado mais expressivo ocorreu na categoria galo faixa preta, cuja final foi disputada pelos alunos Bruno César Moreno — que ficou com a medalha de ouro e por consequência conquistou o tetracampeonato mundial — contra Hérico Pereira (Russinho), vice-campeão mundial.
“É raro ocorrer o encontro de dois atletas de uma mesma academia na final. Quando isso ocorre o resultado dessa luta decisiva é o que menos importa. É o mesmo que a medalha de ouro fosse dividida”, afirmou Bruno.

Danilo Martins ficou com o terceiro lugar na categoria pena faixa preta, mesmo resultado obtido por Jonas Silvestre na categoria meio-pesado faixa preta. “Pelo número de representantes enviados os nossos resultados foram mesmo bem expressivos. O mestre Jair Loureço é famoso internacionalmente e famoso até no meio do MMA, pela excelência do trabalho que desenvolve na academia”, destacou Jonas.

Os medalhistas agora se preparam para participar do Pan-americano, que será realizado de 18 a 20 de outubro, em Fortaleza, bem como do Nordeste Open, em Natal nos dias 2 e 3 de novembro. Eles agradecem o apoio recebido da Misure Móveis, Petcenter, Academia Jump Fitness, Sport Nutry, Academia Podium e da Reability Center. 
da TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário