PED 2013: Debate on line teve participação dos seis candidatos à presidência nacional do PT

Primeiro debate na internet foi acompanhado por cerca de 12 mil internautas


O PT realizou nesta segunda-feira (26), em São Paulo, o primeiro debate on line entre os candidatos à presidência nacional do Partido.
Participaram do debate os seis candidatos que disputam o cargo: Serge Goulart, Valter Pomar, Markus Sokol, Rui Falcão, Renato Simões e Paulo Teixiera.
Eles debateram por mais de duas horas vários temas nacionais e outros assuntos referentes à construção e funcionamento partidário. A reforma política foi o tema mais votado na enquete promovida pela Secretaria Nacional de Organização através do Facebook do PT Nacional e por isso recebeu uma abordagem especial no debate.
O secretário nacional de Organização e coordenador do PED 2013, Florisvaldo Souza, comemorou a realização do primeiro debate nacional. “O debate foi um sucesso e cumpriu todas as expectativas da direção nacional do PT. Daqui para frente teremos vários outros eventos nacionais seguindo este modelo, como no próximo dia 5 de setembro, em Belém do Pará. Deste modo, os postulantes ao cargo de presidente nacional do Partido terão a oportunidade de aprofundar ainda mais os grandes temas políticos que interessam à nossa militância e à sociedade brasileira”, enfatizou o dirigente nacional.
O debate em Belém (PA) no dia 5 de setembro será presencial, mas também terá transmissão ao vivo pela internet, conforme informações de Florisvaldo.
O evento foi transmitido ao vivo pela TV Linha Direta do Diretório Estadual do PT de São Paulo e também pela revista Fórum o pelo Portal IG. Um total de quase 12 mil internautas acompanharam a transmissão.
A Rádio Linha Direta irá retransmitir o debate nesta terça-feira (27), às 8 horas; na quinta-feira (29), às 15 horas, e no sábado (30), às 10 horas.
(Portal do PT, com informações da SORG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário